31 de maio de 2010

Lindo Lindo!

Que vontade de ver já pronto rs rs.

6 comentários:

  1. NOSSA!!! Lindo é pouco, MARAVILHOSO!!!!Rsrsrsrs, bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beti, os blogs existem p/ isso msm não é, para podermos compartilhar os trabalhos e aprendermos muito com as amigas blogueiras, sinta-se a vontade para se inspirar com os meus trabalhos e fazer qtos posts quiser.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooooooooo!!!
    Adorei esse modelo =D
    da uma passadinha no meu blog depois?
    quem sabe vc gosta e segue =DD

    beejo grande":"
    ps:estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beti.
    Adorei!!!
    Essas peças tão fazendo maior sucesso!
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beti!
    Vim te visitar e dizer que sumi por ter encomendas de bordados e telas mas cá estou para te prestigiar amiga. Eu gostaria muito de fazer um xalezinho desse prá mim, mas no momento me falta tempo. Quem sabe para o inverno que vem rsrsrs
    Que Deus te abençoe
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    passando para dizer que te
    indiquei em um mega sorteio, da uma passadinha la no meu blog e veja as regrinhas...
    Uma ótima semana.
    Bjks :)

    ResponderExcluir