23 de outubro de 2011

Muda de abacate!

Já fazia algum tempo que tentava ter uma muda, fui espalhando por todo canto do quintal os caroços de abacate. Pois bem aqui surgiu uma mudinha.
Feliz domingo amigas!

Um comentário:

  1. Ola Bete!
    Hoje consegui chegar ate aqui e enviar o recado.
    Fico feliz que tenham resolvido o problema.
    Agora tambem posso vdeixar meu carinho todo especial.
    Bom domingo,
    beijos...

    ♥ Eu nunca vi sua face,
    ♥♥♥ nem vi as palavras brotarem de seus lábios,
    ♥♥♥♥♥ eu nunca ouvi o som de seu riso,
    ♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu suspiro,
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas sei que você é amável
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atenciosa!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e alma,
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas vem diariamente a mim,
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma mensagem
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ em minha tela,
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ uma mensagem
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ na qual posso confiar
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e que faz o meu dia mais feliz.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um verdadeiro Amigo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ nunca invade a nossa vida.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ele simplesmente conquista
    ♥♥♥♥♥♥♥ um lugar no nosso coração.
    ♥♥♥♥♥ Obrigado por sua amizade.
    ♥♥♥ Fique com Deus.
    ♥ Beijos no seu coração!!!

    Anja

    ResponderExcluir