15 de dezembro de 2011

Linhaça!

Olá amigas!
Ontem levei os exames, os quais a médica solicitou no checap que fiz, e o resultado o colesterol LDL, necessita de atenção rs..rs, como: exercícios fisícos, linhaça, castanha, nozes, azeite de oliva, peixes, alho, cebola, pimenta, manjericão, alecrim, orégano. Pois muito bem! Comecei com a linhaça e caminhadas. Apesar de não gostar de linhaçã, mas vou mudar minha alimentação, tomar menos café que eu gosto rs..rs. Bom amigas por hoje é isso, uma tarde alegre para todas. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Beti, aprendi a gostar desta semente.Faço assim:
    Bato no liquidificador um porte de iogurte desnatado, uma colher de mel, 1 colher (sopa) de semente e uma fruta bem gostosa.Fica dilícia e desce legal.
    Com banana, maçã, mamão morango vira uma festa no paladar.
    Vai que vai, querida...rsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. Também estou precisando de tudo isso.Rsrsrs
    Se cuide heim?
    Abraços! Um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  3. eu tentei comer linhaça com suco com leite,com banana mas.. não tem jeito não desce,eu sei que ela é ótima para pessoas como eu que tem intestino preso mas não dar mesmo.
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir