7 de outubro de 2012

A lindinha!

Amigas estou feliz, pois ganhei do marido essa máquina, que eu queria.
Em primeiro lugar vou contar um segredo para vcs rs..rs.. eu não tenho noção nenhuma de costura, pois como vcs podem observar estou com o manual a estudar.
Mas quando eu quero eu quero rs..rs... vou aprender.
Bom amigas por hoje é isso.
Um abençõado domingo para vcs!

10 comentários:

  1. Beti querida!
    Que legal sua determinação...
    Com certeza farás coisas lindas.
    Abraços! Um domingo feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. O maridão caprichou no presente heim amiga? ela é lindinha mesmo!
    Olha Beti,se você tiver paciência e determinação, e um bom manual do seu lado rsrsrs...logo logo você estará fazendo coisas lindas e postando no blog, você vai ver.
    Amiga vou te confessar uma coisa,ganhei a minha máquina já faz um tempinho, você acredita que até hoje eu tô sempre olhando o manual ..kkkk
    Tenha uma ótima tarde!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beti! E que venham as artes!!! Tem muito PAP legal para começar na Net! Manda ver! Adorei presente de marido!
    Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá, até imagino quanta coisa boa vc vai criar... Bom hoje vou contar a "novidade"... Eu não gosto de ser "anônima", mas por falta de conhecimento eu não possuo blog, e gostaria de mostrar minha carinha p/vc. Então tive uma ideia...Através do seu blog,(conheci) e entrei em contato com o Germano (pai do bolinha rsrsrsrs) que está fazendo um tour aqui no meu Estado, no momento ele está aqui em Campo Grande, e juntamente com meu esposo e filhos ontem fomos conhecê-lo. Ele está num lugar maravilhoso e passamos o final da tarde e começo da noite conversando e tomando muita coca-cola rsrsrs, pois o calor aqui está daquele jeito que eu DETESTO! Bom mas toda esta história é para te falar que tiramos fotos e ele vai postar no blog dele, aí quero que vc me conheça, entendeu??? Nossa, que drama! Mas é isso, querida, continuo firme com o meu propósito de um dia me mudar daqui (vou morar em Sarandi, se Deus permitir...). Beti eu estou estressada com a cidade, clima, sistema,trânsito,fila,CALOR,distância e etc...Abraços e fique com Deus. (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Vou conhece-lá, que bom! Mas amiga é só seguir os passos de como fazer um blog, ñ é difícil, eu tbm ñ sei mta coisa de informatica.
      Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  5. Oi Betti ,parabéns pelo presente ,e da-le costura rsrs ,beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Betti, é isso aí com força de vontade logo estarás costurando. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beti, parabéns pelo presente, aprende sim a pilotar essa lindinha, vc vai ver como é bom, e não é tão difícil assim, fico aqui na torcida.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Beti, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu blog, claro que também estou seguindo! Menina, sabe que também penso em um dia costurar, adoro essas coisas, pena que não tenho tempo, mas se um dia eu tiver uma máquina assim ficaria como você, lendo tudinho para aprender bem rápido!!! Beijo grande pra ti, Cá.

    ResponderExcluir
  9. Que novidade boa, Beti, PARABÉNS! Desejo muito sucesso com a sua LINDINHA/MÁQUINA!...
    Pois é, senti a sua falta na minha festa, mas entendi o seu "porquê"!!
    Beijos

    ResponderExcluir