7 de novembro de 2012

Dia florido!






Finalmente o calor aqui no sul chegou! Desde de sexta feira a temperatura está maravilhosa e as flores encantando meus olhos. Tenho feito caminhadas já bem cedinho, qdo o sol começa a enviar seus primeiros raios. Hoje por exemplo sai as 06horas para meu passeio e foi muito bom.
A foto em que aparece a calçada é a da Avenida Flores da Cunha, a principal de minha cidade, e é o trajeto que faço, como podem observar nesse horário não tem movimento.
Um finalzinho feliz de tarde para todas vcs!

7 comentários:

  1. Lindas e que bom caminhar cedinho asim!@! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha.
    Já tenho saudades do calor.
    Por cá instalou-se o Inverno, só chuva e muito frio :(
    Beijinhos e bons passeios.

    ResponderExcluir
  3. Beti querida!
    Lindas flores no seu caminhar...
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

    ResponderExcluir
  4. OLA BETI,ESTOU DANDO UM PASSEIO PELOS BLOGS ALEIOS,RSRS E CHEGUEI NESSE LINDO CANTINHO FLORIDO,GOSTEI DO QUE VI E LI E ROSOLVI FICAR POR AQUI,PARA DE VEZ EM VEZ VIR DA UMA OLHADINHA NAS NOVIDADES.BOA QUINTA PARA VOCÊ.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. lindas flores ,também faço caminhada é muito bom ,beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas flores que te acompanham na caminhada...
    Adorei!
    Obrigada pelo carinho amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Beti! realmente os dia sestão lindos poraqui ..também estou caminhando de manhãzinha.
    onde tu moras? eu conheço a flores da cunha em Cachoeirinha!
    um lindo final de semana! bjssss

    ResponderExcluir